segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Liza 30 anos - Mamãe!

BOAS VINDAS
 Em 22/01/2011 casaram Maurício (meu primo) e Andrezza. Estava uma noite linda, cheia de estrelas no céu e na terra. Sim, na terra!
Neiriane, minha esposa, uma fada, linda, exuberante!! Violeta, a mãe do noivo, elegantérrima. A noiva radiante, encantadora. E a Liza, irmã do noivo. Minha prima. Dela terei que falar mais:
Ela estava especialmente bela. O vestido e a maquiagem impecáveis. Mas havia mais... Eu não conseguia entender. Parecia que ela flutuava... Havia um brilho a mais nos olhos. Havia mais felicidade em seu sorriso. Era como se estivesse com uma luz especial. Assim como uma estrela!
Dias depois a novidade: Liza está gravida. Grávida!!
Muito emocionante vê-la discrevendo o momento do teste, a alegria da descoberta. Muito emocionante vê-la contando como disse ao Ricardo (seu marido). Ela contou que o Ricardo chorava ao telefone... Claro, imagina a emoção do primeiro nenenzinho.
Que presente maravilhoso Deus trouxe para vocês, queridos. Na verdade, trouxe para toda a família.
Muita felicidade para vocês três! Boas vindas ao novo membro da família!
Ele também teve sorte! Chegou em uma família unida, forte, com as emoções a flor da pele. Crescerá se espelhando em figuras muito especiais: Liza e Ricardo Agora Mamãe e Papai.

Ricardo Nucci



Ela iria ter uma festa a fantasia para comemorar seus 30 anos em grande estilo, mas na semana da festa teve uma linda surpresa. GRAVIDA! Sim Liza está GRAVIDA!
Os planos mudaram, mas a data não poderia passar em branco, comemoramos com um chá para mulheres, seus 30 aninhos e a grande novidade.
A familia está em festa!

Que estes próximos meses possam ser muito bem vividos. Desejando sempre a familia uma "Vida" mágica e "Doce"!


 cupcake de caipinha



biscoitos baunilha e chocolate

2 comentários:

  1. Ri e Neiri. Muito obrigado pelas sinceras e felizes palavras. A família está crescendo e logo logo vem o de vocês. Que Deus continue iluminando a todos nós. Adoramos vocês!

    Ricardo e Liza

    ResponderExcluir
  2. É a família cresceu, e a Alice é uma princesa linda.
    Bjs
    Suelen

    ResponderExcluir